sábado, 10 de dezembro de 2011

Spertus Nationalis

Saiu na edição deste mês de uma prestigiosa revista de Biologia:

Um belo espécime da raça "Spertus Nationalis" foi viso no dia 09 de dezembro último, em uma manhã nublada da cidade de São Paulo, Brasil.
Há muito tempo, a ciência já sabe que esta espécie não possui nenhum tipo de relação simbiótica com a espécie "Otarius Mansus", vistos em profusão nas mesmas fotos. Porém, este tipo de incompatilidade entre espécimes é algo recorrente na Biologia que já registra outros exemplos relevantes: a espécime "Pagantis Tributalis Comunes" também não se adapta à perigosa e organizada espécime "Politicus Corruptus Brasiliensis".
Sabe-se também que a "Autoritatis Omisus" é predadora natural da espécie "Spertus Nationalis", porém, aquela prefere se alimentar da "Otarius Mansus" por ser uma presa mais fácil (assim como as baratas e os ratos, a "Spertus Nationalis", após anos de evolução, desenvolveu habilitades únicas para escapar de seus predadores naturais). De acordo com as teorias evolucionistas de Darwin, se imagina que a "Spertus Nationalis" será a espécie predominante no Brasil em um prazo de 10 a 20 anos.


Observação:
  • Para quem não é de São Paulo: existem faixas exclusivas na cidade para ônibus e taxis; as fotos deste post foram feitas de dentro de um taxi em uma destas faixas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário